Perguntas Frequentes

/Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes 2017-04-06T20:16:08+00:00

Perguntas Frequentes

O Consertaê por enquanto só funciona na cidade do Rio de Janeiro.

É só clicar no botão agendar atendimento disponível em quase todas as páginas do nosso site, e escolher se você precisa instalar ou configurar algum dispositivo, resolver o problema de algum dispositivo que não esteja funcionando, ou pedir consultoria para ajudar a comprar e instalar algum dispositivo.

Nenhum problema, é só você selecionar o campo “outro” do formulário correspondente e descrever o que você sabe com o máximo de detalhes. Se precisarmos de mais informações entraremos em contato com você.

Logo após o pagamento, nós enviaremos um email de confirmação do agendamento com todos os detalhes do serviço que será executado, bem como todas as informações do técnico que irá realizar o atendimento.

Todos os técnicos são selecionados a dedo, tem a ficha criminal checada, tem suas habilidades testadas e são treinados para garantir a mesma experiência de atendimento.

Existem diversos casos que será necessário a compra de uma nova peça (um novo HD, mais memória, um repetidor, etc.). A compra de peças não está incluída em nenhum serviço.

O técnico responsável irá lhe orientar em como e onde comprar as peças necessárias. De posse das partes será necessário realizar um novo atendimento para instalação das peças.